Escolha uma Página

Sempre escutamos dizer assim: “Nossa isso aconteceu tão de repente”

E a pergunta que fica no ar é?

Será que aconteceu tão de repente mesmo?

A vida nos dá sinais constantes do caminho que devemos seguir, das escolhas que precisamos fazer. Mas o que acontece é que estamos ocupados demais com valores superficiais e acabamos nos esquecendo do que é realmente importante para nós.

Quando nascemos viemos com um propósito a ser cumprido. E o universo nos lembra disso a todo momento com sinais sutis dos aprendizados que devemos experimentar.

Com as limitações do corpo físico nos esquecemos desse propósito e nos deixamos ser influenciados pela matéria. Somos cobertos pelo esquecimento do real Sentido da Vida. Inventamos milhões de desculpas inteligentes para não fazer o que realmente precisa ser feito.

E aí depois dizemos: Foi tão de repente

Somos seres perfeitos e nossa real missão é merecer essa perfeição e foi por isso que escolhemos nascer no mundo físico. Assim o como um filho precisa merecer a herança de um pai. Nós necessitamos superar nossa negatividade e merecer Ser Imagem e Semelhança de Deus.

É preciso que nosso coração seja escutado para observarmos nossas escolhas como Co-criadores de nossa vida e de nosso universo. Deixando de lado o papel de vítima e assumindo a Nossa Responsabilidade por tudo que nos acontece.

Quando assumimos a responsabilidade das nossas escolhas. Entendemos que o Universo está a nosso favor e nada é tão de repente não vai nos pegar desprevenido se nós estivermos dispostos a escutarmos o nosso coração.

Joana D Ribeiro – Spaço Alternativo