Primeiramente é importante saber que você não pode mudar nada sem saber o que tem dentro de você mesmo
Você não pode se enganar de como você realmente é. Se você deseja fazer uma mudança efetiva, você tem que encarar de frente e ser honesto com você, pois fugir e negar não significa que não existe
O aspecto de fuga é o maior engano que você pode cometer, pois isso traz mais conflitos e mais sofrimento do que realmente encarar o que precisa para resolver os bloqueios e limitações e assim vivenciar a realidade da vida que está criando. Encarar as imperfeições, encarar os traços fracos, os comportamentos que insistentemente se repetem, as posturas que não ajudam mais, talvez em algum momento foi importante, mas agora que você deseja mudar os sentimentos mais profundos não é mais. Você precisa ser real e verdadeiro com você mesmo.
De outra forma nenhuma técnica, nenhum processo será bem sucedido. Se não tiver o comprometimento com a sua verdade, sem enfrentar seus bloqueios e processos, isso não acontecerá.
Qualquer técnica que não tem como base o autoconhecimento e o autoenfrentamento não aí te ajudar a ter uma mudança definitiva
Você precisa assumir a sua responsabilidade pela sua Vida, pelos seus processos. Parar de negar e de fugir.
Sair da repetição e do condicionamento requer coragem pra buscar dentro de si bloqueios e limitações. Pare de se enganar, tenha coragem de buscar seu autoconhecimento verdadeiro se quer mudar de uma forma definitiva.
Eduardo Tão – Spaço Alternativo