Workshop Janela da Alma
Não existem laços mais fortes do que aqueles que nos ligam a nossa família…
São laços que:
• nos seguram…
• nos bloqueiam…
• nos impulsionam…
• nos amarram…
• nos dão força…
Podem ser laços sanguíneos ou de afeto, de amizade.
Compreendendo quem nós somos e aceitando os nossos laços podemos abrir as Janelas de Nossa Alma e Vivenciar o Nosso Verdadeiro Potencial – o Propósito de Nossa Vida!
Abrir a Janela da Alma é encontrar uma nova maneira de ver e de Viver a Vida
Nesse Workshop é usado a Técnica de Constelação Familiar para ajudar você a descobrir o que te impede:
De escolher os melhores Pensamentos
De escolher os melhores Relacionamentos
De escolher os melhores Sentimentos
E o que te impede de concretizar tudo o que Você Deseja em sua Vida
Um trabalho para harmonizar os impedimentos que bloqueiam o fluxo da Nossa Vida: pensamentos obsessivos, relacionamentos distorcidos, ressentimentos, uma visão embaçada dos acontecimentos.
Um trabalho de Reconciliação e Cura
“O workshop me trouxe, através das constelações, libertação e aceitação. De uma forma mágica, me possibilitou a cura de feridas internas”.
Alan Rodrigues de Oliveira
Daniela de Morais
“Para mim foi incrível! Foi libertador! Sinto que as mudanças estão ocorrendo de forma sutil e que foi apenas o começo da minha cura e da cura dos meus antepassados, da minha geração e de todos que ainda virão. Todos deveriam constelar, pois você acaba entendendo tantas coisas da sua vida, é como se caísse o véu que cobre os olhos e você começa a enxergar diferente. Tudo foi maravilhoso, o cuidado do Edu e da Joana a disponibilidade da Flávia, todos são incríveis.
Gratidão!!!!”
Dani
“Foi a partir das experiências que vivi nas Constelações Familiares das quais participei que surgiu o interesse em participar também do Workshop Janela da Alma, posso considerar que fiz esse workshop duas vezes no mesmo ano.
O primeiro, que não participei de fato por auto sabotagem, gerou ondas de mudanças quase imediatas. No segundo, que de fato participei, foram trabalhadas tantas coisas que saí dele praticamente “anestesiado”, embora muitas mudanças já tivessem começado a acontecer semanas antes do workshop.
As fichas deste último só começaram a cair praticamente um ano depois, num momento de crise que vivi (repetindo ciclos pra variar) e a essa altura eu já estava dando a mínima pra qualquer coisa na minha vida, e no término definitivo de um relacionamento que eu já considerava findo foi que comecei a ver com clareza muitas coisas em diversas áreas da minha vida, mas a principal delas foi notar que nunca amei de verdade depois da morte do meu pai, nem mesmo a minha mãe!
Desde que me entendia por gente, meu único amor, o único amor que de fato me preenchia, era aquele que eu sentia pela morte. Só na morte eu realmente me sentia bem, por isso sempre desejava morrer!
Quando percebi isso conscientemente, vi, ou melhor, senti o amor de verdade, e até aquele momento eu o nutria só pela morte, não tinha lugar na minha vida pra nenhum relacionamento, amoroso ou afetivo, já que eu só tinha olhos para a morte.
Desde esse dia, as fichas vêm caindo e ver essa loucura que vivia me deu forças para começar a romper esse relacionamento.”
Cléber Ribeiro
“O próprio nome ‘Janela da Alma e’ os desenhos me chamaram a atenção para participar desse brilhante workshop. Foi uma comunicação direta com a minha alma.
Já havia constelado e participado de Constelação Familiar que é um trabalho que sou apaixonada. Quando soube que o Janela da Alma era um workshop de Constelação mais aprofundado, quis conhecer. Posso afirmar que foi uma excelente escolha.
Simplesmente mágico. Um turbilhão de emoções. Vi por vários ângulos minha história diante dos meus olhos. Ao olhar cada papel que representei, pude tomar consciência de como eu penso, sinto e me expresso.
Muitas situações que não enxergava, ficaram claras.
Consequentemente, hoje consigo me expressar com coerência. Ao enxergar e identificar pensamentos e sentimentos, posso escolher minhas ações conscientemente, saindo do automatismo.
O Janela da Alma é um trabalho muito intenso e profundo.
Percebi o quanto não sabia identificar os meus sentimentos. Não sabia separar o que é meu do que é do outro.
Interessante ver em cada constelação a minha história. Representações de comportamentos de minha mãe, pai, filho, da minha criança interior… Penso que somente quem já participou do Janela da Alma ou se dar a oportunidade de participar vai conseguir entender o que quero expressar e a grandeza desse trabalho.
Se você sentir o chamado, se desejar tomar consciência dos seus pensamentos, sentimentos internos e externos, saber como você se comporta em cada relacionamento, vale muito a pena se dar o presente de participar desse MARAVILHOSO Workshop.
Gratidão Joana, Eduardo, Flá, Spaço Alternativo!”
Michela Ferracioli
“Fiquei sabendo do Workshop Janela da Alma – 07 de Julho pela Joana e pelo Eduardo na palestra de Constelação Familiar. As mudanças foram profundas. O Janela da Alma trabalhou questões internas e alguma que eu nem me dava conta. Trouxe um autoconhecimento e entendimento sobre sentimentos, que há tempos me consumiam, inclusive familiares, e despertou outros.
A maior experiência no Janela da Alma foi trabalhar os sentimentos que tinha em relação a minha mãe. Consegui ver de fora como as coisas aconteciam e de forma diferente (em uma Constelação que ocorreu durante o Janela da Alma) e pude aprender a lidar e trabalhar da melhor forma possível nossa relação.
Hoje temos uma boa relação, sem qualquer ressentimento, além de percebermos que todos temos problemas e cada um, da sua forma, seja qual for o problema pelo qual está passando e que o aflige, ajuda os outros participantes a solucionar os deles também.
Eu recomendo sem dúvida o Janela da Alma. Porque esse Workshop desperta e mexe com muitos dos sentimentos e acaba nos auxiliando a lidar e a vê-los de forma mais lapidada. O workshop é uma troca de experiências e a melhor forma de resolver conflitos internos e inconscientes.
Participei e participarei mais vezes do Janela da Alma, porque foi um momento de entrega que me auxiliou a mudar o rumo da minha vida.”
Flávia Muller