Desde o nascimento a criança tem um sentimento de culpa por ter nascido
Interessante questionar e observar isso, pois temos comportamentos e sentimentos indesejados em alguma área de nossa Vida. Você sabe qual área da sua vida você não funciona direito? Já percebeu como a insegurança e baixo autoestima surgem em momentos que lhe causam bloqueios e lhe impede de atingir suas conquistas?
Qual o motivo desses comportamentos surgir em uma área de sua Vida e não aparecer em outra?
Você sabe quais são os comportamentos que você adota para não se sentir indesejado?
Você sabe o que você faz para ser sempre amado e reconhecido nas diversas áreas de sua Vida?
Quantas vezes você se coloca em situações que precisa de aprovação de outras pessoas? Quantas situações e comportamentos te faz querer comprar amor de outra pessoa?
Todo os comportamentos e atitudes que não são olhados reforça a nossa limitação e processos que causam impedimento de ter o sucesso que você deseja nessa área de sua Vida. Sem essa compreensão das emoções, dos pensamentos, da vibração que você gera você vai continuar repetindo indefinidamente até criar uma doença que te force a olhar; de maneira que lhe causa sofrimento e ainda mais insegurança e desmotivação
Por isso é preciso investir no autoconhecimento e buscar a causa daquilo que te faz repetir o comportamento indefinidamente.
Sem conhecer a sua história, sem conhecer a sua árvore genealógica, sem conhecer seu passado, você vai continuar repetindo, mas com incapacidade de reparar esses processos
O que te mobiliza na sua mudança?
Qual a necessidade de continuar sendo indesejado? Por não ter coragem de assumir as suas limitações e inseguranças de buscar a causa de seus incômodos?
Busque suas origens, busque sua história, pois somente desta maneira você será capaz de parar de se sentir indesejado
Eduardo Tão – Spaço Alternativo